A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), participou de uma reunião com figuras políticas do Estado e da Capital, no Palácio Alencastro, sede da Prefeitura de Cuiabá, neste sábado (12). Durante o encontro, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PLorou com autoridades e foi homenageada.
Entre os presentes estavam a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, a presidente da Câmara de Cuiabá, Paula Calil (PL), o prefeito Abilio Brunini (PL), a vice-prefeita coronel Vânia (Novo), a primeira-dama de Cuiabá e vereadora Samantha Iris (PL), o senador Wellington Fagundes (PL), além de vereadores do município.
No encontro, Michelle recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal e foi presenteada por Virginia Mendes e Samantha Iris. Na reunião, as autoridades termo de compromisso para a instalação da Casa do Autista, iniciativa que busca ampliar o atendimento e o acolhimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEAna capital mato-grossense.
“Juntas, assinamos o termo de compromisso para o tão sonhado Centro do Autista — um passo enorme rumo à inclusão e ao acolhimento de famílias cuiabanas. Também tive a alegria de entregar os livros do programa SER Família, projeto que carrego com tanto amor e que tem transformado vidas em todo o nosso estado”, publicou Virginia Mendes em suas redes sociais.
Michelle deve seguir sua agenda em Mato Grosso com uma visita à cidade de Primavera do Leste, onde participa de um evento do PL Nacional Mulher ainda neste fim de semana.
Visita de Bolsonaro adiada
A visita do ex-presidente Jair Bolsonaro ao estado, que também era esperada para os próximos dias, precisou ser adiada. Ele deu entrada em um hospital na cidade de Santa Cruz (RNnesta sexta-feira (11após sentir dores abdominais. De lá, foi transferido de helicóptero para Natal, onde segue em observação médica.
Allan Mesquita